sábado, 19 de novembro de 2011

RÓTULOS PERSONALIZADOS

Nada como fazer uma festa totalmente personalizada, para colocar em cada detalhe o tema da festa, o nome do aniversariante.......fica muito mais bonito e automaticamente gera uma identidade visual para o evento.

Há os clientes que querem comprar o material, montar as lembrancinhas, mas não tem a prática de elaborar uma arte profissional nos programas disponiveis no mercado.

Justamente por isso, nós da UP FESTA & EVENTOS, fazemos esse trabalho com todo carinho para você.

O cliente nos envia a foto, as informações necessárias e os itens que precisa de personalização e elaboramos o projeto para você.

Temos clientes em todo o Brasil e até mesmo na África.

Abaixo uma arte elaborada para uma cliente em Santa Catarina. Vejam que linda:


(11) 2528-8119 / 8333-8405
Solicite seu orçamento: contato@upfestaseventos.com.br
                       upfestas@hotmail.com

Sua festa começa aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

QUEM SOMOS

A UP FESTAS & EVENTOS surgiu da união de pessoas dispostas a ter um algo a mais em suas vidas.

Sim, queriamos (e estamos realizando isso a cada evento ou trabalho concluído) trabalhar com algo que nos desse um prazer efetivo ao proporcionar alegria, sorrisos ; eternizando datas e momentos felizes, agregando "coisas boas" para todos que contratem os nossos serviços, oferecendo serviços de qualidade para realização de sua festa ou evento.

Por isso nosso maior objetivo com esse BLOG é divulgar nosso trabalho e levar até você serviços eficientes, com qualidade, sempre levando em consideração as necessidades, desejos e disponibilidades de recursos de nossos clientes.

Aproveite e venha nos conhecer, afinal SUA FESTA COMEÇA AQUI!