segunda-feira, 12 de setembro de 2011

LEMBRANCINHAS

  Chá-de-bebê, nascimento, batismo, aniversário, debutante, casamento, bodas e todas as datas memoráveis do calendário das famílias brasileiras devem e podem ser comemoradas de formas variadas e originais. No entanto, um segmento que vem chamando a atenção é o de lembrancinhas, pois são presentes ofertados aos convidados pelo(a) anfitrião(ã), em agradecimento à presença deles a um evento.

    Nesse contexto a UP FESTAS & EVENTOS oferece um atendimento personalizado e também qualidade nos produtos e materiais utilizados, que podem ser encomendados a partir de 30 unidades.

    Além disso o cliente pode escolher o tema, a cor e demais detalhes desejados, pois a arte das lembrancinhas é feita sob encomenda, uma para cada evento.
    As lembrancinhas vem embaladas em papel celofane transparente e fita decorativa, e se o cliente quiser também pode incluir adesivo ou tag (mini cartão personalizado).

    Importante destacar que dependendo do tipo de lembrancinha, para aquelas que tem "recheio", o mesmo pode ser escolhido pelo cliente, exceto para modelos padronizados.

Alguns modelos:








Veja nossa página de lembrancinhas e conheça um pouco mais do nosso trabalho!

Solicite seu orçamento e se possuir orçamentos concorrentes nos envie para que possamos verificar a possibilidade de cobrir a proposta!

EQUIPE UP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

QUEM SOMOS

A UP FESTAS & EVENTOS surgiu da união de pessoas dispostas a ter um algo a mais em suas vidas.

Sim, queriamos (e estamos realizando isso a cada evento ou trabalho concluído) trabalhar com algo que nos desse um prazer efetivo ao proporcionar alegria, sorrisos ; eternizando datas e momentos felizes, agregando "coisas boas" para todos que contratem os nossos serviços, oferecendo serviços de qualidade para realização de sua festa ou evento.

Por isso nosso maior objetivo com esse BLOG é divulgar nosso trabalho e levar até você serviços eficientes, com qualidade, sempre levando em consideração as necessidades, desejos e disponibilidades de recursos de nossos clientes.

Aproveite e venha nos conhecer, afinal SUA FESTA COMEÇA AQUI!