terça-feira, 25 de outubro de 2011

SUPER PROMOÇÃO - FOTOGRAFIA

APROVEITE NOSSA SUPER PROMOÇÃO "SURPRESA" DE FOTOGRAFIA PARA A ÚLTIMA SEMANA DE OUTUBRO!




COBERTURA FOTOGRÁFICA + MIDIA PERSONALIZADA CONTENDO TODAS AS FOTOS DO EVENTO +  5 AMPLIAÇÕES 20X30  + TAXA DE DESLOCAMENTO DO PROFISSIONAL .


POR APENAS R$280,00

*promoção válida até 31/10 para eventos com no máximo 4 horas de duração.

**promoção se aplica somente a eventos de pequeno porte como festas infantis, familiares, debutantes com até 100 convidados.

***valor para pagamento em dinheiro, a vista.

****para eventos dentro do municipio de SP.

DICA DE LEMBRANCINHA!

Lembrancinhas com Mini Mamadeiras!

Lindas!!!!!

Mini mamadeiras em cores para meninos e meninas e que podem ter os mais variados recheios e com rótulos personalizados.
Embaladas em papel celofane transparente, tag personalizada e pra finalizar fita de cetim!

Delicada para oferecer no chá de bb, chá de fraldas ou na maternidade!!!!



ONDE ENCONTRAR:
(11) 2528-8119 / 8333-8405
Solicite seu orçamento: contato@upfestaseventos.com.br
                      upfestas@hotmail.com

Sua festa começa aqui!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

OUTUBRO x HALLOWEEN

No dia 31 de outubro é comemorada a festa de Halloween - ou Dia das Bruxas, como também é chamado aqui no Brasil.

A história do Dia das Bruxas começou com a tradição dos celtas, povos que habitavam a Gália e as ilhas da Grã-Bretanha entre 600 a.C. e 800 d.C. Apesar do nome que é dado hoje, a festa não tinha nada a ver com bruxas. Era um festival do calendário celta, o festival de Samhain, celebrado entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro, que marcava o fim do verão. Esta data era sagrada para os celtas, pois eles acreditavam que neste dia o véu que existe entre os mundos real e o dos deuses e mortos ficava mais tênue.
Entre o por do sol de 31 de outubro e o amanhecer do dia 1º de novembro, ocorria a noite sagrada - em inglês hallow evening. Por isso essa noite passou a ser chamada de noite de Halloween.

As bruxas só entraram na tradição do Halloween por volta da Idade Média.

Muitas pessoas gostam de aproveiter o mês de Outubro para organizar festa, inclusive no tema do Halloween ou a fantasia, mas independente da opção feita, se você quiser acrescentar detalhes especiais na sua festa veja as imagens abaixo e conte com a UP FESTAS & EVENTOS para tornar tudo ainda mais completo: confeccionamos desde o convite até as lembrancinhas. 




SOM, DJ, ILUMINAÇÃO, TELÃO & PROJETOR, CONVITES, RETRÔ, FOTOGRAFIA,
ALBUM FOTOGRÁFICO, FOTOLIVROS, TAGS, LEMBRANCINHAS, FILMAGEM FULL HD,
ETC...

ONDE ENCONTRAR:
(11) 2528-8119 / 8333-8405
Solicite seu orçamento: contato@upfestaseventos.com.br
                      upfestas@hotmail.com

Sua festa começa aqui!

sábado, 15 de outubro de 2011

LANÇAMENTO - NOVA LEMBRANCINHA

Ufa! essa semana foi mega corrida pois fizemos vários eventos para o Dia das Crianças com várias empresas.....então o tempo para postar ficou curto!
Mas vamos atualizando as novidades.

Olha as fotos dessa lembrancinha linda que confeccionamos para nosso filho levar para as professsoras da escola!
Parece uma bala, com embalagem personalizada, e dentro dá pra colocar balas e/ou bombom.
Fez o maior sucesso na escola!

São lindas!

Peça já seu orçamento e inclua essa novidade na sua festa e com uma arte feita exclusivamente para seu evento.



ONDE ENCONTRAR:
(11) 2528-8119 / 8333-8405
Solicite seu orçamento: contato@upfestaseventos.com.br
                      upfestas@hotmail.com

Sua festa começa aqui!


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

LEMBRANCINHAS: UM GESTO DE CARINHO COM O CONVIDADO!

Lembrancinhas e brindes é uma forma de agradecer e ao mesmo tempo fazer com que os convidados se recordem do seu evento.

Existem muitos tipos de lembrancinhas e brindes e também varias ocasiões em que podem ser distribuídas.

Quem não gosta de ir a uma festa de aniversario e sair com uma lembrancinha, seja ele de uma festa infantil,
uma festa de casamento, um aniversario de 15 anos, uma lembrancinha sempre agrada quem a ganha!

Dentre as lembrancinhas e brindes disponíveis você pode escolher desde o saquinho surpresa com vários brinquedos e guloseimas ate os imãs de geladeira com foto e o nome da criança.

Para as empresas, distribuir brindes também é uma excelente forma de fixar a marca e também de se fazer lembrar no momento em que o cliente pode estar precisando do produto ou serviço oferecido.

Chaveiros, canetas, imas de geladeira, porta lápis, dependendo da empresa, da festa ou do evento você pode escolher o brinde ou lembrancinha, que será muito bem vindo e será um diferencial em todas ocasiões.

Peça um orçamento e conheça a diversidade de modelos que oferecemos!

ONDE ENCONTRAR:
(11) 2528-8119 / 8333-8405
Solicite seu orçamento: contato@upfestaseventos.com.br
                      upfestas@hotmail.com

Sua festa começa aqui!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

DECORAÇÃO E BUFFET - O MELHOR BRIGADEIRO!!!

Hoje eu gostaria de falar sobre um evento que fizemos no último sábado dia 01/10/2011 - a Festa de 01 do Bruno - no qual prestamos diversos serviços como convites, lembrancinhas, fotolembrança, cobertura fotográfica, album, som, dj, iluminação, filmagem.

Chegamos lá encontramos com a equipe da "LUBALU DECORAÇÕES", responsável pela decoração e pelo buffet da festa, e diante de tantos buffets que conhecemos, de tantas festas que frequentamos a trabalho, posso dizer com propriedade que essa equipe é excelente!!!

O tema da festa era COCORICÓ - e que mesa linda! Nada de bonecos desgastados ou mal confeccionados, eles representavam de verdade a turminha do desenho.

Balões coloridos por toda parte, entre eles os balões com gás hélio que dão um efeito sensacional no salão, e olha que o salão de festas não era dos grandes!

No que se refere alimentação não tive muito tempo de provar tudo, mas o kibe e o quiche são perfeitos! Sem miséria sabe.......bem recheados e quentinhos...amei!

O tempo para quem tira fotos do evento é corrido, mas felizmente a equipe da LUBALU foi atenciosa e os clientes também, então deu para conhecer um pouco dessa turma!

O bolo então era perfeito: de chocolate recheado com brigadeiro! Parecia que você estava comendo uma panela de brigadeiro de colher..de tão cremoso, brilhante e gostoso!!!!!!

Agora o que eu mais gostei foram dos docinhos, especialmente do Brigadeiro: em 35 anos de vida nunca tinha comido um brigadeiro tão bom e tãoooooooooooooo grande servido em festa de aniversário!
Delicioso e todos os docinhos eram bem generosos!!!

É com louvor que nós da UP FESTAS & EVENTOS recomendamos essa Equipe da LUBALU para que torne seu evento ainda mais completo:


Fones de contato: (11) 7883-9417 com Luana Chiarella.

Peçam já seu orçamento e aproveitem essas delicias!!!!!




domingo, 2 de outubro de 2011

NOVIDADE!!!

A partir da próxima semana vou começar a postar aqui informações sobre todos os eventos nos quais trabalhamos, falando dos nossos clientes, do buffet, dos salões, dos docinhos, de tudo e oferecendo indicações de serviços prestados por pessoas qualificadas as quais merecem ser indicadas!

Isso também é uma forma de prestação de serviço, auxiliando quem não sabe por onde começar um evento, uma festa de 01 ano de seu filho, chá de bebê, enfim......iremos postar para ajudar a divulgar serviços de qualidade, colaborando com nossos parceiros e também com nossos clientes!

Como participamos de eventos de todos os segmentos, classes sociais e nos mais variados tipo de locais, temos condições de avaliar praticamente tudo: localização, estacionamento, funcionários, espaço, decoração, qualidade dos alimentos, qualidades dos serviços, facilidades, atendimento, etc.

Uma forma de otimizar o tempo também!!!!

APROVEITEM!

sábado, 1 de outubro de 2011

FOTO INFANTIL

"Quando você fotografa uma criança, você está capturando a pureza, a verdade.

Não é fácil como fotografar um adulto, você precisa ganhar sua confiança, conseguir entrar no seu mundo, precisa querer fotografá-la de verdade.

As crianças são bem mais sensitivas, elas absorvem como uma esponja o seu sentimento e refletem isso na fotografia, se você clicá-las com ternura terá a mesma ternura de volta, se estiver impaciente e de mau humor, receberá o mesmo em troca.

Por isso, para fotografar uma criança é preciso preparar-se para se aventurar em um mundo novo e fantástico e esquecer todas as preocupações e problemas fora dele."

(FLAVIA ALVES)

QUEM SOMOS

A UP FESTAS & EVENTOS surgiu da união de pessoas dispostas a ter um algo a mais em suas vidas.

Sim, queriamos (e estamos realizando isso a cada evento ou trabalho concluído) trabalhar com algo que nos desse um prazer efetivo ao proporcionar alegria, sorrisos ; eternizando datas e momentos felizes, agregando "coisas boas" para todos que contratem os nossos serviços, oferecendo serviços de qualidade para realização de sua festa ou evento.

Por isso nosso maior objetivo com esse BLOG é divulgar nosso trabalho e levar até você serviços eficientes, com qualidade, sempre levando em consideração as necessidades, desejos e disponibilidades de recursos de nossos clientes.

Aproveite e venha nos conhecer, afinal SUA FESTA COMEÇA AQUI!